Fale Conosco – Telefone: (55) 98459-0971 – Whatsapp: (55) 98459-0971

Faq

Aviso importante: A loja BELA NUTRE desempenha o papel de um canal de divulgação e venda dos produtos Sibutramin e Sibutran 2, porém, não assume responsabilidade pelos envios, códigos de rastreamento, reembolsos e garantias relacionadas a esses produtos.

Todo o suporte e a emissão de códigos de rastreamento são realizados exclusivamente pela plataforma de pagamento utilizada, que no caso são a Braip Sibutramin e a Monetizze Sibutran 2.

Em outras palavras, a loja BELA NUTRE é apenas responsável por oferecer o produto e promovê-lo aos clientes.

As questões logísticas, como envio, rastreamento e garantias, são gerenciadas pela plataforma de pagamento, que é responsável por essas etapas específicas da transação.

Portanto, qualquer dúvida ou problema relacionado ao envio, código de rastreamento, reembolso ou garantia dos produtos Sibutramin e Sibutran 2 deve ser tratada diretamente com a Braip Sibutramin ou a Monetizze Sibutran 2, pois são elas que cuidam desses aspectos operacionais.

Caso ainda necessite de assistência, por favor, entre em contato diretamente com a empresa através do telefone de atendimento ao cliente: (11) 3136-0769.
Caso esteja ocupado ligue novamente alguns minutos depois.

Produto vendidos na Bela Nutre possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo.

 

E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (sac@belanutre.com.br), sem complicações.

 

Para saber mais detalhes sobre a garantia dos nossos produtos consulte “Trocas e devoluções” no nosso site.

 

Por que comprar com a Bela Nutre?

Nós somos o canal de vendas com estoque próprio e temos loja física situado dos produtos que comercializamos em nossa loja virtual, nosso endereço fica localizado na ( R. João Ruaro, 420 – Barril, Frederico Westphalen – RS, 98400-000 ).

 

Somente através desta loja você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

 

Minha compra na Bela Nutre será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).

 

É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

 

Como acompanhar meu pedido realizado na loja virtual Bela Nutre?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site ou pelo site dos correios.

 

Nós pedimos em média 2 dias úteis para enviar o número de rastreio.

 

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (sac@belanutre.com.br).

 

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”.

 

Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.

 

O prazo de entrega dos nossos produtos é de 2 à 21 dias após a data da postagem.

 

Enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

 

Se você tem alguma dúvida sobre o seu pedido, por favor enviar uma mensagem diretamente para este e-mail (sac@belanutre.com.br) na página Fale Conosco

Sobre a loja

Horário de Atendimento Bela Nutre — seg. A sex. Das 08h às 18h sab. Das 08h às 17h

Contato

Fale Conosco
Telefone: (55) 98459-0971
Whatsapp: (55) 98459-0971

Pague com

Cartão de Crédito
Pix
Boleto Bancário

Bela Nutre - CNPJ: 45.215.410/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2022

plugins premium WordPress