Todo o suporte e a emissão de códigos de rastreamento são realizados exclusivamente pela plataforma de pagamento utilizada, que no caso são a Braip Sibutramin e a Monetizze Sibutran 2.
Em outras palavras, a loja BELA NUTRE é apenas responsável por oferecer o produto e promovê-lo aos clientes.
As questões logísticas, como envio, rastreamento e garantias, são gerenciadas pela plataforma de pagamento, que é responsável por essas etapas específicas da transação.
Portanto, qualquer dúvida ou problema relacionado ao envio, código de rastreamento, reembolso ou garantia dos produtos Sibutramin e Sibutran 2 deve ser tratada diretamente com a Braip Sibutramin ou a Monetizze Sibutran 2, pois são elas que cuidam desses aspectos operacionais.
Caso ainda necessite de assistência, por favor, entre em contato diretamente com a empresa através do telefone de atendimento ao cliente: (11) 3136-0769. Caso esteja ocupado ligue novamente alguns minutos depois.
Olá, caso você tenha alguma dúvida ou problema na sua compra do produto sibutramin CLIQUE AQUI
Ou entre em contato pelo número, ou email abaixo:
(11) 95042-0053
sac@sibutramin.com.br
Se você tem ainda tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, por favor, envie um e-mail para contato@belanutre.com.br
Geralmente respondemos suas solicitações via e-mail dentro de 2 dias úteis.
Para atendimento mais rápido entre em contato Via WhtasApp (55)984590971
Fale Conosco
Telefone: (55) 98459-0971
Whatsapp: (55) 98459-0971