Fale Conosco – Telefone: (55) 98459-0971 – Whatsapp: (55) 98459-0971
Aviso importante: A loja BELA NUTRE desempenha o papel de um canal de divulgação e venda dos produtos Sibutramin e Sibutran 2, porém, não assume responsabilidade pelos envios, códigos de rastreamento, reembolsos e garantias relacionadas a esses produtos.
Todo o suporte e a emissão de códigos de rastreamento são realizados exclusivamente pela plataforma de pagamento utilizada, que no caso são a Braip Sibutramin e a Monetizze Sibutran 2.
Em outras palavras, a loja BELA NUTRE é apenas responsável por oferecer o produto e promovê-lo aos clientes.
As questões logísticas, como envio, rastreamento e garantias, são gerenciadas pela plataforma de pagamento, que é responsável por essas etapas específicas da transação.
Portanto, qualquer dúvida ou problema relacionado ao envio, código de rastreamento, reembolso ou garantia dos produtos Sibutramin e Sibutran 2 deve ser tratada diretamente com a Braip Sibutramin ou a Monetizze Sibutran 2, pois são elas que cuidam desses aspectos operacionais.
Caso ainda necessite de assistência, por favor, entre em contato diretamente com a empresa através do telefone de atendimento ao cliente: (11) 3136-0769.
Caso esteja ocupado ligue novamente alguns minutos depois.
Nossa loja, Bela Nutre a fim de proporcionar sempre uma boa experiência de navegação e compras para seus visitantes, estabelece neste documento nossa política de envio, que cobre várias questões importantes no momento de finalizar a sua compra, envio e recebimento da mercadoria pelo solicitante.
Ao fazer e concluir uma compra, o usuário automaticamente concorda com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.
O valor do envio será calculado no momento da compra e o pedido vai ser enviado diretamente no CEP e endereço fornecido pelo comprador no momento da finalização da compra.
O tempo de separação e postagem dos pedidos em nossa loja é de 1 a 2 dias de segunda a sexta apôs a confirmação da compra.
Realizamos entregas em todo o território brasileiro podendo haver variação no tempo de entrega que pode variar de 2 a 20 dias de segunda a domingo.
O pedido será sempre entregue no endereço de entrega fornecido pelo comprador no horário entre 8 às 17 horas nos dias uteis, via correios no prazo entre 2 a 20 dias úteis, o qual passa a ter valia após a postagem nos correios do seu pedido pela nossa equipe.
O sistema dos correios realiza 3 (TRÊS) tentativas de entrega no endereço solicitado.
Caso não tenha sucesso, a mercadoria será levada para a agência dos correios mais próxima, necessitando ser retirada em mãos pelo destinatário, que deve estar portando um documento de identificação.
Caso o prazo de retirada do documento (estabelecido pelo transportador) seja excedido, o pedido será devolvido ao remetente.
Podemos envia-lo novamente, porém será cobrado o valor do frete (estipulado no momento da solicitação de novo envio).
Para acompanhar o envio de seu pedido você recebe um Código de Rastreamento dos Correios.
Enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Se você tem alguma dúvida sobre o seu pedido, por favor enviar uma mensagem diretamente para este e-mail (sac@belanutre.com.br) ou se preferir para o nosso WhatsApp disponível na página Fale Conosco
OBS:
Caso você tenha alguma dúvida ou problema na sua compra do produto sibutramin CLIQUE AQUI, Ou entre em contato pelo número, ou email abaixo: (11) 95042-0053 sac@sibutramin.com.br
Saiba mais sobre a garantia DE 90 dias do produto Sibutramin CLICANDO BOTÃO ABAIXO
Fale Conosco
Telefone: (55) 98459-0971
Whatsapp: (55) 98459-0971